segunda-feira, 10 de março de 2008

Um romance... hummmm...


I João 4:18
No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor.

Deus é amor! Essa presença de Amor me envolveu e me curou; esse amor incondicional me fez ver quem eu era, me fez entender muitas coisas, liberar perdão e também me ensinou a amar. A verdade do amor de Deus por mim me libertou e me fez sentir muito melhor. Aquele coração cheio de medo se tornou um coração motivado pela presença do próprio Deus; Ele me amou do jeito que eu estava e me fez descobrir que eu era melhor quando começou a semear Seus sonhos e a plantar promessas em meu coração. Essa é a mais linda historia de amor, Ele escolheu me amar e eu fui me apaixonando aos poucos. É como descobrir de um dia pra noite que alguém muito especial te amou a vida inteira, e você sem saber de nada, recebe aquela dose exagerada de amor de uma vez. "Será que alguém já me amou assim???", "Alguém morreria de amores por mim ao ponto de se entregar naquela cruz???". Essa presença de Amor escolheu me amar e se apresentou como o Apaixonado que ganhou meu coração pra sempre!

Um relacionamento de amor nos faz buscar as mesmas coisas, somos um e tudo o que Ele amar eu amo... Pelo menos quero amar. E chegar o mais próximo possível do Seu coração é o meu objetivo, compartilhar segredos em silêncios, coisas que você só consegue entender após a convivência. Quanto mais me envolvia com esse Amor eu ficava livre dos meus temores, aquele que teme não é perfeito em amor. Sem perceber, todas as sementes de sonhos e de promessas começaram a brotar, com toda a força e paixão, motivada pelo amor tudo começou a acontecer. "É real! Ele me ama! Ele me ama!" Tudo por Amor. Tudo por Ele. Não existe mais outro caminho, não posso mais desocupar o meu coração, pois tem coisas preciosas dentro que pertencem ao meu Amado... posso até compartilhar outras pequenas partes com todas as coisas que Ele prepara para mim... só pedacinhos...rs Mas o primeiro lugar sempre será Dele, não tem jeito, Ele me cativou!

Achou que no meu livro não haveria romances né??? Como? Tudo começa com o sentimento mais puro e sublime que é o amor. Amor, a essência de Deus!

Ele me disse que te ama também, mas não tente entender o que Ele sente, simplesmente se renda! Alguém pode te escolher e te achar, te amar muito e fazer que a tua vida tenha todo o sentido. Você não está procurando alguém assim??? rs O Primeiro, Ele me encontrou e a cada dia eu o amo cada vez mais e mais e mais... hummmm... como é bom amar e ser amado de verdade! É o amor que me constrange, é o amor que me faz feliz!

“Uma historia de amor / Jesus e eu
Um ao outro se entregou / Nasceu
Uma aliança de amor sem fim
Uma vida de adoração!
Quem primeiro se entregou
foi Jesus Senhor
A Ele devo tudo o que sou
e todo o meu louvor”

Colocando as coisas no lugar! Tchau medos! Estou pronta pra viver os sonhos do meu Amado! Alguém para compartilhar sonhos era tudo o que eu queria...rs Preparem-se para tempos de intimidade que este relacionamento de amor vai gerar nesta historia. E eu já te confesso: Não existe coisa melhor na minha vida do que ouvir a voz do meu Amado. Jesus! Lindooooooooo!


“Entretanto, será que era com Deus que eu gastava horas ao telefone todos os dias? Era Deus quem consumia cada pensamento meu? Era com Deus que eu gastava incontáveis noites sonhando acordada? Era sobre Deus que eu e minhas amigas conversávamos constantemente?” Livro Um romance a maneira de Deus - Eric e Leslie Ludy

Um comentário:

Anônimo disse...

...Ser amada é muito bom e ser amada antes mesmo que fossemos geradas, isso é tudo de bom, é inexplicável, é simplesmente demais... Mas poder amar e viver a cada dia esse amor tão lindo, puro, singelo, real... É a melhor coisa que pode acontecer na vida de alguém!! Déia, só temos que dizer: - Obrigada Pai por nos amar e permitir-nos viver essa história de amor ao Seu lado todos os dias... Tu és a razão da nossa existência!!!
Seu livro vai ficar lindo... heh
Beijos Beijos