sexta-feira, 14 de março de 2008

Um encontro com Deus...


Êxodo 33:17-19
Então disse o SENHOR a Moisés:
Farei também isto, que tens dito; porquanto achaste graça aos meus olhos, e te conheço por nome.
Então ele disse: Rogo-te que me mostres a tua glória.
Porém ele disse: Eu farei passar toda a minha bondade por diante de ti,
e proclamarei o nome do SENHOR diante de ti; e terei misericórdia de quem eu tiver misericórdia, e me compadecerei de quem eu me compadecer.


Encontro marcado. Vai e entra em seu quarto e, fechando a sua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará. Tempo precioso de intimidade com Deus. Queremos encontrar muito o Senhor, queremos ver, ouvir e sentir a presença do nosso Amado. Não existe lugar melhor para estar diante da presença de Deus do que este, onde ninguém está te olhando, só Ele. O coração contrito atrai a sua presença, aquele que adora sabe cativar o coração de Deus. Não merecemos essa visitação mas a palavra também diz que o sangue de Jesus abriu um novo e vivo caminho, que nos deu acesso direto a presença do Pai. Somente com Jesus chegamos ao Pai, Ele é o único caminho. Ele marca este encontro com você todos os dias!!!
Roupas para o encontro: pano de saco e cinzas... quebrantamento, ou vestes de louvor... entrai em Sua presença com ações de graças; mas o que esperar de um encontro tão especial... na presença do nosso Deus há abundância de alegria e muito amor. Devemos ansiar por esses momentos, desejar estar com Ele sempre e experimentar da Sua glória. Um Deus tão santo vem ao seu encontro... guarde seu coração e prepare-se Ele esta chegando. Você já sente o perfume? Não perca esse momento, nao deixe ele passar... se Ele está a porta, deixe-o entrar, dance com Ele... abrace-O bem forte... sente-se aos Seus pés e aprenda o que Ele tem pra te ensinar... Tudo isso é possível... se você o buscar de todo o seu coração!
A manifestação da glória de Deus vem junto com toda a sua bondade. Nosso Deus ama momentos como este, quando Ele é adorado e desejado pelos seus. Ele deseja ser encontrado´por nós, para fazer mudar a nossa sorte, todas as vezes sairemos desta presença transformados e muito abençoados. Muito mais do que tudo o que Ele pode nos dar, nada se compara a manifestação da sua presença. Muitoooo bom estar com o Senhor!
Adore, cante louvores, exalte aquele que é Digno, único Deus, Poderoso... Seu Amado habita em meio aos louvores. Diga palavras de amor ao Amado da sua alma. Declare a Ele o que você sente, de todo o teu coração. Tudo isso vai atrair a presença do nosso Amado ao encontro tão esperado, sairemos resplandecentes, cheios da presença do nosso Deus, refletindo toda a Sua glória, fortalecidos para realizamos juntos com Ele a obra de expandir o Seu Reino de Deus em toda terra. Sem Ele NADA podemos fazer.
Amamos estar diante desta presença santa!!!



"Quando os teus olhos se encontram com meus olhos, recebo o teu amor e óleo de alegria"



Nenhum comentário: