quarta-feira, 12 de março de 2008

Momentos assim precisam de poucas palavras...


Provérbios 3:32
Porque o perverso é abominável ao SENHOR, mas com os sinceros ele tem intimidade.


Fique em silêncio um instante...

Ouviu? O coração de Deus está batendo pertinho de você... Ele quer falar contigo...

Quantas vezes nos apresentamos diante de Deus para falar, falar, falar... e nos esquecemos de ouvir. Mas este não é momento de falar; chegou o momento de calar e ouvir o que Deus tem a dizer, a resposta de Deus que nasce no silêncio e aquieta nosso coração com paz. Nossas petições e suplicas, acompanhadas com murmurações e vontades, nossa gigantesca lista de desejos muitas vezes nos impedem de viver o momento mais precioso que é ouvir a voz do nosso Amado e entender qual é a Sua vontade pra nossa vida. Momentos de intimidade não precisam necessariamente de palavras. Você e o Seu Amado, juntos... Ele é aquele que sonda e conhece o seu coração, sabe cada palavra antes que esta chegue a sua boca, esquadrinha o seu levantar e o seu deitar e de longe conhece todos os seus pensamentos. Apresente-se a Ele sem reservas, com coração contrito, Ele te observa todo instante, sabe o que você esta sentindo, Dele nada podemos esconder. Renda-se! Deixe de lado toda a ansiedade, pois Ele tem cuidado de você. É tão bom sentir o toque do amor de Deus em intimidade!
Um relacionamento a dois necessita de diálogo, compreender um ao outro, ouvir muito o que o outro tem a dizer, compartilhar vontades... não só as suas. Ele quer revelar a você o que esta batendo no coração Dele, quer dizer o quanto te ama, quais são os Seus sonhos. Suas agitações não deixam você entender isso, Ele fala e você não consegue ouvir pois está muito preocupado em resolver suas necessidades. Precisa de sensibilidade, silêncio, poucas palavras, talvez algumas lágrimas e muito amor para viver momentos tão especiais quanto estes. Busca e quebrantamento, Sede da presença de Deus! Ansiar essa presença todo final do dia, amanhecer e continuar a ouvir Sua doce voz. Essa intimidade vai gerar frutos sinceros de santidade, obediência, temor, confiança. Aquietai-vos e sabei que Eu sou teu Deus! Deus presente!
Busco respostas para o meu coração em silêncio, quando abro os olhos sei que estou nos braços do meu Amado, ai Ele não precisa dizer mais nada. Todos os meus problemas e frustrações ficam pequenos, essa presença de amor faz-me sentir seguro e cada vez mais dependente. Só vou conseguir viver pra Deus assim, se parar um pouco e ouvir o que Ele tem a dizer. Só assim se cumprirá em minhas orações: Seja feita a Tua vontade assim como no céu. Com certeza Ele vai me revelar... Não estou só... não mais...

Ele diz: Não há impossíveis para mim!

Eu e você, simples assim

"Eu quero tua essência
Eu quero tua presença
A Sua companhia, que não me deixa errar
Obedecer ao seu chamado
No que preciso for
Eu e você, Jesus, simples assim

Eu e você, simples assim
Eu e você em comunhão
Hoje e amanhã, andando contigo, simples assim

Em adoração eu me ofereço
Estarei rendido e derramado aos Seus pés
Pois esse é o segredo
Pra estar em comunhão
Eu e você, Jesus, simples assim

Eu e você, simples assim
Eu e você em comunhão
Hoje e amanhã, andando contigo, simples assim "

A adoração e a sede espiritual nos tornam tão preciosos para Deus que as circunstâncias em que vivemos deixam de ser importantes. Quando começamos a adorar com todo o nosso ser, o coração dele move-o em nossa direção. Prendemos a atenção Dele e Sua afeição. Livro Os Descobridores de Deus – Tommy Tenney

Um comentário:

Anônimo disse...

... ... ...
Sem palavras...

...mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fadigam.
Isaías 40:31
...

Esperamos quietinhas para ouvir a voz doce e suave do Pai...
Eu quero muito...
Desejo demais por isso...
Por ouvir, por ver...
Eu quero é Deus!!!
... ... ...