domingo, 9 de março de 2008

Escrevendo minha história...



Salmo 139:14-16
Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem. Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.


É muito bom saber que eu faço parte da história de Deus nesta terra! Como é maravilhoso imaginar a grandeza deste Deus, que me acompanhou com Seus planos desde o ventre de minha mãe, me escolheu para viver Seus sonhos e propósitos, escrevendo os meus dias antes de qualquer um deles existir. Deus tem caminhos perfeitos pra mim, por isso eu ouso sonhar os sonhos que estão no coração Dele e realizar a Sua obra de proclamar o Seu Reino de justiça, de alegria e de paz para os que ainda não O conhecem. Fazê-lo conhecido através da nossa linda historia de amor, eu sou Dele e Ele é meu... Todos os dias de minha vida eu quero viver pra Ele, sempre!

Também estou escrevendo a minha história (meu livro...rs) registrando tudo o que tenho aprendido com Deus. São momentos preciosos com Ele, meu Amado. Nas angustias e nas alegria, nas conquistas e durante as lutas, momentos que a Sua presença é inconfundível em mim e na vida das pessoas que Ele coloca pra trilhar comigo esta história. Será um livro especial, dias e dias, experiências, propósitos, testemunhos em versos e em canções, adoração, vida com Deus, rendição e busca. E você também faz parte! Compartilhe comigo esses momentos, serão inesquecíveis pra mim e pra você!

Preciso muito de Deus, sem Ele nada posso fazer... mas em meu coração há um sentimento de entregar a minha vida por completo para expandir o Reino de Deus, viver o sobrenatural que está na palavra, praticar o dom mais precioso que é o Amor e com ele alcançar mais vidas para Deus. Tudo por Ele e para Ele... total dependência, Ele é a fonte de todas as coisas, tudo em mim! Entrega total de sentimentos e dons... entrego tudo para viver para Ele e obedeçer Seu chamado. Isso consome meu coração de amor, um clamor desesperado que as vezes nao dá pra explicar... eu sei que sinto, o que eu mais quero é me aproximar muito do coração de Deus e atender as necessidades daqueles que sofrem. Anseio o dia, a hora e o minuto para viver todos os sonhos de Deus!

Essa história já começou... o Pai sabe da disposição do meu coração! Eis-me aqui!

Lembrando dos primeiros tempos desta história, o dia mais lindo da minha vida... quando o Senhor veio ao meu encontro e me amou muito... Tempo do primeiro amor, da simplicidade nas orações e o coração transbordando de Deus... Lembra dessa canção? A primeira canção que me ensinou a entrar na presença do meu Pai Lindo para adorar... Que este mesmo sentimento permaneça em meus dias, todos os dias, com a simplicidade de uma criança, coração totalmente dependente e quebrantado, adorando o Pai em espírito e em verdade.



"Feche os teus olhos / Abra o coração / Solte o seu folego / E cante essa canção
Vem louvar / Vem louvar / Porque Deus habita no meio dos louvores
Vem louvar / Vem louvar / Teu espirito se encherá de amor"





Somos chamados para sermos mensageiros da glória de Deus. Não se trata de se por em pé e ser um pregador eloquente. Trata-se de estar tão próximo do coração de Deus a ponto de saber o que Ele esta sentindo. Heidi Baker

Um comentário:

Anônimo disse...

Andréia...
Deus tem te conduzido com todo o cuidado e amor pra que você escreva a sua tão sonhada história cheia de detalhes que vem pela história do Pai!
Te amo muito e quero ler o seu livro, mas quero um autografado... rs
Beijos no coração!