sábado, 5 de abril de 2008

Como uma criança...


Mateus 21:16
E disseram-lhe: Ouves o que estes dizem? E Jesus lhes disse: Sim; nunca lestes: Pela boca dos meninos e das criancinhas de peito tiraste o perfeito louvor?
...
Temos que voltar a ser como criança diante da presença do nosso Pai de amor, adorando sem reservas. Com toda simplicidade e sinceridade, ser espontâneo na demostração de amor ou na busca de um colo, desejando a manifestação de Sua presença. Ser transparente com seus erros, não mentiroso diante daquele que nada pode esconder. Livre para correr, pular e dançar diante desta presença, demonstrar intensamente a verdadeira alegria de estar diante o Pai... mãos limpas e coração puro, apaixonado e carente por um toque de amor. Como é bom adorar assim a Deus, que nos dá a vida, o sustento, nos enche de paz, anda conosco todos os dias, nos perdoa e nos ensina, faz tantas e tantas coisas que não sabemos nem agradecer. Aquele que sabe expressar e reconhecer todos os dias o que é misericórdia, graça e amor!
Das crianças vem o perfeito louvor pois elas não tem muito tempo pra murmurar, reclamar... são imediatas em suas opiniões, totalmente diretas no que querem dizer, o Pai sabe de tudo, até na dor... o choro chega aos ouvidos do Pai que atende de forma precisa ao grito de socorro da sua coisa mais preciosa. Seu colo, uma anestesia para a dor... segurança daquele que prepara os melhores caminhos a seguir. O coração de criança é focado na sua vontade, ela quer e busca com todas as forças realizar seu desejo, naquele momento só existe um desejo... não olha para os outros, não se limita a formas, simplesmente quer e busca ser atendida da forma mais graciosa... Pai, estou aqui... vem vem vem vem...rs vem vai... olhos irresistiveis, coração limpo... desejo sincero... e simples... Te quero aqui... é tão bom estar ao Seu lado.
Vamos deixar a nossas formalidades de lado e buscar ao Pai com a intensidade de uma criança. Ganhar mais tempo em sua presença, Ele quer ser encontrado. Deseja ser adorado! Anseia por um tempo de qualidade em Sua presença, dai você não vai precisar ter medo de expressar com toda liberdade o quanto você o ama e o quer... Se algo te prende e te impede de adorar assim, confesse, Ele é perdoador pois te ama, te quer perto, bem perto Dele adorando de todo o coração.

Papis é lindooooo! Ele me ama muitooo! Amo cantar louvores ao meus Deus! Uhuuu... te amooo!

Todo dia é dia de adorar ao Senhor
Eu conto os segundos só pra te encontrar
Quando estou em tua presença
Dá vontade de pular,
dá vontade de dançar
Dá vontade de gritar,
dá vontade de correr
Diante de ti
Dá vontade de pular,
dá vontade de dançar
Dá vontade de gritar,
dá vontade de correr
Dá vontade de pular,
dá vontade de dançar

Um comentário:

Anônimo disse...

Huhuhuhhhh...
Estar na presença de Deus é tudo de bom e dá mesmo vontade de gritar, de correr, de dançar, de sorrir, de chorar... E a liberdade de estar na presença de Deus nos torna como crianças, com sua inocência e pureza dia do Pai!!!
"Faz-me sim Pai voltar a ter a essência de uma criança"
... ... ...

Beijos Beijos