segunda-feira, 28 de abril de 2008

Muitas lembranças... ai ai...

Quero trazer à memória aquilo que me dá esperança Lm 3:21

Fiz uma volta ao tempo, como uma viagem, me perdi em meus pensamentos e lembranças... quantas coisas boas encontrei, tudo aquilo mexeu com meu coração. Lembranças... viagem em sorrisos, lagrimas, momentos inesquecíveis que deixaram marcas que ficarão em mim para sempre. Nesta viagem encontrei tanta gente especial pra mim... percebi como fui especial em alguns momentos... achei também alguns erros, coisas que com certeza gostaria de consertar... não da mais, já passou. Pessoas que não estão mais ao meu lado, dói lembrar do que eu deveria ter dito, tudo isso sempre ficará em mim... ixi e aquilo que eu disse demais... rs Tudo hoje são lembranças... tudo fica guardado no depósito do meu coração.

Lembrança de momentos bons não tem como não lembrar das manifestações do amor de Deus por mim. Nossa, Ele sim nunca me esquece...rs Parece que Seus pensamentos estão constantes em mim, planejando e preparando meu futuro de paz para o fim que eu desejo. Isso não é lindo! Tenho marcas desse tempo com Deus, este mesmo que eu posso reviver todos os dias se quiser, Ele nunca se esquece de dizer: Filha eu te amo de tal maneira.... Ai quantos abraços bons onde Seu amor me envolveu assimmmmm!!! Infelizmente não somos assim né, temos uma memória fraca para lembrar quantos livramentos, curas, provisão e tantas outras coisas Deus nos dá por dia... seríamos mais gratos se reconhecêssemos sua grandeza em nós a cada instante! Mas vamos pensar em coisas boas, hoje de manhazinha acabei de me lembrar que a Sua misericórdia se renovou sobre a minha vida e estou muito feliz! Bom dia Papis...rs

Voltando ao tempo, precioso tempo, devemos dar a tudo seu devido valor... há momentos em nossa vida que não podemos substituir por outros, são únicos e se tornam eternos! Pessoas que eu conheço que passam de ser apenas momentos, são eternos amigos, amados do meu coração, fazem parte de mim e isso eu não posso mudar. É tão bom recordar, buscar lembranças que marcaram nossa vida, ninguém passa por nossa vida por acaso... Deus coloca de propósito para aproveitarmos uma oportunidade única de aprender a receber e a dar o que temos de melhor. Faça isso antes que ela se torne uma lembrança viu... infelizmente as coisas passam, não consigo não ficar brava com isso.

Nosso Deus nunca se esquece, lembra de toda a nossa historia em detalhes pois esteve conosco em cada momento. Seja ele ruim ou bom, Deus nunca nos abandonou, em nenhum momento nos deixou só, Ele esta bem perto daqueles que o invocam em verdade, do coração quebrantado e contrito. Seus olhos estão sobre nós todos os dias, Ele é o grande escritor de tantas histórias que glorificam o Seu nome. A palavra diz que ainda que a mãe se esqueça de seu filhinho Deus nunca se esquecerá de nós. Por isso Ele é Deus de promessas, fiel em todas as suas palavras... tudo que Ele prometeu, você se lembra? Pois é, Ele é fiel para cumprir! Aleluias! Vai ser tão bom, mais uma página para meu livro...

Ai esqueci de dizer uma coisa, não posso acabar este texto sem dizer... Sobre saudade! Tudo que tem valor dá saudade, um sentimento que se confunde às vezes com tristeza mas eu acho que é muito mais do que isso... Uma intensa recordação de tudo que se vive com intensidade! Tenho saudades do meu tempo de criança, tempo bom de muitos brinquedos no chão e todo um mundo que só existia através deles, saudades de tudo que aprendi, pessoas que eu perdi e outras que achei pelo caminho, gestos tão grandes que engolem qualquer palavra não dita. Sinto saudades sim, de tudo que foi muito bom pra mim! Saudades... Deus também sente... o dia que O conheci foi inesquecível, até hoje me lembro! Momentos meus, que durarão para sempre, enquanto eu lembrar serão como hoje; vou me recordar de tudo que é impossível de esquecer, e serão reais em mim novamente. Seu amor todos os dias me dá esperança de um futuro e disso quero me lembrar sempre!

Ai ai, suspiro de saudade de tudo que faz parte de mim! Será que você faz!?!

Temos aprender a viver o tempo como Ele deve ser vivido, quer dizer valorizado, né? Hoje é mais um dia único e se depender de mim não será como os outros. Não mesmo!


"Você é dez, você é muito dez
Você é dez, conseguiu me conquistar
Com esse jeito seu de falar
Com esse jeito seu de explicar
Devagarinho você ganhou meu coração!"

Obs... Nossa essa música saiu do baú!....rs Fazer o que? Saudades!



Ecl 3:11 Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs o mundo no coração do homem, sem que este possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim.


Nenhum comentário: