quinta-feira, 22 de maio de 2008

Onde tudo pode acontecer...

Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte. Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa. O homem de coração dobre é inconstante em todos os seus caminhos. Tiago 6-8

Você está preparado para receber a sua benção? Aquilo que você pede muito pra Deus está bem perto de se realizar, você esta pronto para receber? Há dúvidas em seu coração? Você realmente crê? Hummm, que momento cruel, estou vivendo isso. Mas graças a misericórdia no meu Deus que traz a luz da palavra para todas as nossas dúvidas. O homem faz planos mas a resposta certa vem do Senhor. Estou com uma certeza em meu coração que algo muito bom está para acontecer, difícil de explicar mas pela fé consigo crer que a minha oração chegou ao Pai e Ele aprovou!...rs Eu falo muito sobre sonhos, converso muito com Deus e coloco minha vida sempre diante Dele para que se cumpra a Sua Vontade sobre mim, muito mais do que eu peço ou espero. Quero mais do que qualquer outra coisa, ter experiências com Deus que me aproximem Dele e que eu o conheça mais e mais a cada dia. Eu creio em todas as promessas, por mais malucas que elas sejam pra mim, sei que todas se cumprirão. Esta chegando o tempo e eu viverei os sonhos de Deus pra mim. É nesta hora que eu tremo... rs Muitas vezes não conseguimos imaginar o infinitamente mais que Deus preparou para nós. Isso me fez questionar se eu realmente estava preparada para receber a promessa, sem duvidar ou questionar, esta chegando!!!
Ouvi uma mensagem de Deus esta semana que dizia sobre um profeta que revelou que chegaria comida para o povo que estava sofrendo com a fome. Um homem duvidou do profeta dizendo que nem se Deus abrisse uma janela no céu isso aconteceria. O profeta logo respondeu a ele: "Você verá a comida, mas não se alimentará dela". E esta palavra se cumpriu, este homem morreu e não desfrutou da benção de Deus por incredulidade. Nosso Deus é poderoso pra fazer muito mais do que pedimos ou pensamos, até imaginamos, mas será que a nossa fé alcança esse poder? Será que realmente cremos naquilo que pedimos a Ele? Não podemos deixar a benção passar por causa da nossa incredulidade, toda palavra de Deus se cumpre e vem com muita paz!
Uma pequena dúvida gera incredulidade em nosso coração e fecha as portas para o agir sobrenatural de Deus. Pedimos ao Senhor, mas devemos pedir com fé e não duvidando, crendo que Ele é pode fazer. Pedi e receberás, buscai e achareis, batei e a porta lhe será aberta, diz o Senhor. Tudo que pedires em oração, crendo, recebereis. Esta é a palavra de Deus digna de toda confiança e temor, mas quando não cremos totalmente nesta palavra somos cheios de ansiedade e angustias, incertezas e como consequencia morremos espiritualmente. A fé é o ar que respiramos na vida com Deus, pois a palavra também diz que o justo viverá pela fé. A tua fé é a porta para Deus agir e revelar a sua glória. Ele responde as nossas orações e espera estas oportunidades para revelar a sua bondade.
Devemos orar e crer, e quando tudo começar a acontecer devemos olhar para o Senhor e não para as circunstancias para que nosso coração não caia em engano e o inimigo consiga minar a nossa fé com dúvidas, assim roubar a nossa benção. Nosso Deus é poderoso sim! Ele é Deus de paz e não de confusão! É um Deus abençoador, Deus de promessas! Ele é fiel para cumprir o que prometeu! Nunca duvide, Ele é o Deus do impossível! Devemos guardar essas promessas em nosso coração até que se cumpra, deixar que Ele venha agir em nossos dias com seu poder e amor. Se você crê com certeza verá a glória de Deus, é o próprio Deus quem garante segundo sua palavra.
Ai ai, faz sim Deus! Eu creio em Ti!... eu espero em Ti! Vai se cumprir... tá chegando!Uhuuu!
"Deus de aliança,
Deus de promessas
Deus que não é homem pra mentir
Tudo pode passar,
Tudo pode mudar
mas tua palavra vai se cumprir!"

Nenhum comentário: