quinta-feira, 29 de maio de 2008

Deus esta falando...


Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra. Sl 46:10
Pára tudo, aquieta seu coração, Deus quer falar com você...
Eu posso garantir que a melhor coisa que existe no mundo é poder ouvir a voz de Deus e entender o que Ele quer falar. Esses dias tem sido assim, Deus fala comigo de todas as formas! Posso reconhecer a voz do meu Deus falando diretamente ao meu coração, acompanhando meus dias de dificuldade e me direcionando, confortando meu coração. Sinto que tudo o que tenho passado esta diante dos olhos do meu Pai, fico até constrangida com tanto amor... Esse é um relacionamento que Deus quer de nós, intimidade e entrega; Deus esta me ensinando a confiar Nele e na sua palavra. Passareis a orar a mim e eu vos ouvirei, buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o coração. Serei achado de vós diz o Senhor, e farei mudar a vossa sorte. Certamente você vai encontrá-lo se o buscar, ele falará contigo como um Pai de amor que cuida muito bem dos seus filhos, ele corrige porque ama e sabe qual melhor caminho a seguir.
Eu não tive um pai, mas sempre imaginei aquele pai protetor, que traz segurança e que me ama muito. Quando conheci a Deus como um Pai, assumi de todo o coração este relacionamento de dependência total em minha vida. Deus sempre guiou meus passos desde que eu o conheci, antes também pois sei que Ele me acompanha desde o ventre da minha mãe para cumprir teus propósitos. Por isso a voz Dele é tudo pra mim, Ele nunca falta até quando eu erro, Ele nunca desiste de realizar teus sonhos em minha vida. Sua voz pra mim é a melhor coisa do mundo... amo meu Pai. Ele fala! Ele me ama muitão! Digo sempre em minhas orações: fala Papis, se possível todas as horas... quero ouvir teus planos perfeitos pra mim!
Tudo o que acontece em nossa vida é com propósitos, tudo coopera para o nosso bem, principalmente as dificuldades que ajudam a moldar nossa vida de acordo com a vontade soberana do nosso Deus. Ele nos leva ao deserto pra nos ensinar; é uma realidade que, nestes tempos difíceis, buscamos a Ele com mais intensidade. Portanto, eis que eu a atrairei, e a levarei para o deserto, e lhe falarei ao coração. (Oséias 2:14) Em nosso deserto ficamos mais quebrantados, mais dependentes, mais sedentos por Deus. Ele sabe o momento certo de ensinar, de falar ao nosso coração. Sei que Ele está me ensinando a ter fé, a acreditar no que eu não vejo mas no que Ele diz... Confiar! Inédito: Ele está me ensinando a ficar quieta!!! rs Ai ai, sempre achei que fosse a pessoa mais calma da face da terra. Pois é, o Senhor que sonda e conhece o coração sabe muito bem o que eu preciso aprender. Deixa Ele falar, você vai se surpreender com tanto cuidado e amor! Ele vai te expor seus erros a luz da palavra e vai te ajudar a ficar a cada dia mais parecido com Ele.
A principal mensagem do coração de Deus pra mim esses dias tem sido: Aquietai-vos! Ele tem falado de todas as formas que eu devo ficar parada, quieta e esperar Nele. Adorar simplesmente e confiar que Ele fará coisas que pra mim são impossíveis, Ele pede para confiar... dormir no Salmo 40:1 como ouvi essa semana...rs Estou anotando tudo para não perder se quer uma palavrinha... Estou gerando um sonho em mim, que vai nascer no tempo certo de Deus, devo estar de repouso até ele nascer... Maluco isso? Pois é, palavras diretas ao meu coração. Deus vai me surpreender... a resposta da minha vitória está na confiança. Estou guardando tudo em meu coração para que se cumpra de acordo com a vontade Dele. Ontem Ele me trouxe tanta paz!!! Estou corrigindo muita coisa em mim para estar preparada para receber as bençãos!!! Muito mais do que isso, as bençãos não substituem sua presença em mim. Quero muito mais de Deus!!!
Então: Lançai sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. Quando estamos ansiosos deixamos de confiar, queremos controlar as coisas com nossas mãos, do nosso jeito... e até cobramos a Deus porque Ele não responde. Na verdade Ele esta falando e você esta agitado demais para ouvir. Pára um pouco, entregue as suas preocupações para Ele que tem o controle de todas as coisas, e deixa Ele falar ao seu coração o que Ele tem pra sua vida. Pensamentos de paz e não de mal, para buscar o fim que desejais! Fiquei pensando essa manhã, se eu ficaria chateada se alguém que eu gosto muito não confiasse em mim... Com certeza sim, confiança é uma aliança verdadeira e muito delicada, se quebra facilmente e se conquista com muita verdade; Imagine Deus, será que Ele fica chateado quando colocamos em prova a sua palavra??? Ahhh infinita misericórdia que se renova todas as manhãs... Não quero magoar o coração do meu Deus, vou confiar. Sei que Ele me ama e tem o melhor para mim. Entrega teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará... Amém?

Há tempo para todas as coisas e este é o tempo de ouvir o que Deus diz... psiuuuuuuuuuuu!

"Calma,
não se desespere a tua alma
Você chegou até aqui
Calma!
Não te deixarei desistir!"

Não importa o quão qualificado e capaz nós podemos ser, sem confiança não vamos fazer muita coisa. O que é confiança? Segundo o Dicionário Priberam on - line, confiança é “entregar com segurança alguma coisa a alguém; ter confiança em acreditar; ter esperança; entregar-se”. Também significa “ter um sentimento de confiança, principalmente o de autoconfiança e segurança”. Jesus disse: “... sem mim nada podeis fazer”. (João 15:5). Isto não significa que não somos capazes de fazer nada; significa que o que fizermos não será de tanto valor. Tentamos realizar as coisas na carne, sem perceber que sem Deus não temos poder algum. Mas se Deus é por nós, nossas deficiências naturais não importam. Somos “auto-suficientes na suficiência de Cristo”. (Filipenses 4:13). Mensagem Direto do coração - Confiança -Joyce Meyer

Nenhum comentário: