quarta-feira, 4 de junho de 2008

A primavera chegou...


O meu Amado fala e me diz: Levanta-te, meu amor, formosa minha, e vem. Porque eis que passou o inverno; a chuva cessou, e se foi; aparecem as flores na terra, o tempo de cantar chega, e a voz da rola ouve-se em nossa terra. A figueira já deu os seus figos verdes, e as vides em flor exalam o seu aroma; levanta-te, meu amor, formosa minha, e vem. Ct 2:10-13

Não sei explicar direito, mas estou vivendo um tempo especial com Deus, tempo de expectativas e de muito amor também. Sinto-me muito amada, protegida por Ele, realmente esse é um tempo especial da minha vida. Existe uma grande diferença quando você se posiciona a realmente crer e buscar, entender as coisas de Deus. Ele começa a te revelar coisas, teus planos perfeitos, palavras doces de amor fluem do coração; são muito preciosos os momentos que passamos nesta santa presença. Presença que eu quero estar a cada dia mais e mais, eu amo a voz do meu Amado. Confesso que muitas vezes deixei de crer e isso me impedia de viver esses momentos. Clama a mim e responder-te-ei, anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que ainda não sabes. Eu tinha muito medo de mergulhar nesta verdade, por incredulidade mesmo e até covardia de que, se de repente Deus revelasse algo que eu não poderia alcançar com minha fé. Estranho falar assim, mas é a verdade que eu sentia dentro de mim até descobrir que Deus anseia por esses momentos de intimidade, para revelar seus planos loucos ao meu entendimento, mas perfeitos, sobrenaturais, feitos a essência do poder de Deus que ainda desconhecemos. Deus tem prazer em se revelar aos seus filhos, Ele quer ser conhecido, mas o quanto nós temos buscado conhece-Lo?
Quero prolongar estes tempos de adoração em minha vida, até que o sobrenatural de Deus se torne natural para mim, quero conhecer o meu Amado a cada dia mais, sentir o seu perfume em meu quarto e me apaixonar sempre mais por Ele. As circunstâncias ficam tão diferentes, pois realmente este relacionamento de amor me deixa muito mais segura, confiante e cheia de paz diante de qualquer situação de desconforto. Procuro uma maturidade em Deus que me leva ao conhecimento e a obediência, sem religiosidade, mas com muita sinceridade diante daquele que nada posso esconder. Deixar um pouco de ser Marta, ser Maria e me assentar aos pés do meu Amado para ouvir suas palavras. Muitas dessas palavras são de correção sabia? É difícil ouvir o que está errado, o que precisa de mudança em certas áreas de nossa vida, mas é exatamente isso que Deus faz quando estamos diante da sua presença. A primeira fase deste relacionamento de amor: um tempo de conhecimento, conserto, ajustes... Por sua infinita bondade e misericórdia Deus quer nos tornar melhores, a sua imagem e semelhança. Ele sabe o que é melhor para nós, sabe o que é certo e tem caminhos excelentes. Em cada encontro ficamos diferentes de como você estavamos, pois há uma dose tão poderosa de amor em cada encontro, o amor de Deus que nos constrange, que nos faz entender quem somos e por este mesmo amor somos transformados.
Viver para Deus é se relacionar com o Deus vivo diariamente, ouvir e não apenas falar, obedecer e crer mesmo sem entender; podemos sim questionar, podemos expor as nossas dores, sentimentos, mas nunca duvidar. Tudo é tão real, o toque do Amado que cura e limpa nosso coração, não sei mais viver sem esse amor. No relacionamento há uma troca, claro que não se compara e nem temos como retribuir tanto amor que recebemos, mas Ele também espera por estes momentos únicos de entrega e de quebrantamento, onde desejamos a sua presença mais do que tudo. Preparamos o coração e nos usamos vestes de louvor para encontrá-Lo, ansiamos por isso: Nossa alma tem sede do Deus vivo, quando nos apresentaremos diante da sua presença? Isso me faz pensar, o que eu tenho a oferecer para alguém que me ama tanto assim? Meu coração por inteiro e não em partes! Como eu poderia ignorá-lo no meu dia-a-dia? sem declarar o que eu penso e sinto por Ele? Quem ama nunca consegue esquecer o amado, antes procura meios de encontra-Lo a qualquer momento e em qualquer lugar. Amar é muito bommmmm, tão bom quanto ser amado!
Por mais que pareça sem sentido, este amor tem feito todo o sentido em meus dias. Começo a florescer após um longo inverno para viver uma linda história de amor e espero incansavelmente por você, Meu Amado, vem... Tudo que tens pra mim só faz sentido se estiver em tua presença... teu abraço é tão bom!


Este é o tempo de viver o Amor! Chegaram as flores...rs


"Tua presença, tua presença

Faz toda diferença

Transforma meu deserto

Em um jardim secreto

Lugar de intimidade contigo

Tu és tudo o que eu preciso."

Nenhum comentário: