sexta-feira, 20 de junho de 2008

Eu não paro de crer...


Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia. Sl 139:16

É maravilhoso demais pensar que Deus nos escolheu desde o ventre da nossa mãe, é Deus quem planeja nosso futuro e prepara nossos dias para uma vida com propósitos. Todos os nossos dias foram escritos no seu livro antes de qualquer um deles existir. Aleluia! Isto quer dizer que eu nasci com um propósito, tenho um caminho a seguir que o Pai preparou pra mim, Ele sonha com isso, para que tudo se cumpra em minha vida e Ele seja glorificado. Deus sonha com meu futuro, Ele me escolheu no ventre da minha mãe para viver Teus sonhos.
Eu recebo esta palavra como verdade pra minha vida e não paro de crer, tudo o que eu mais quero é viver os sonhos de Deus pra mim. Desde que eu entreguei meu coração, comecei a entender que existe um caminho excelente a seguir; nascemos com uma missão e Deus nos tem chamado para concluir este sonho que nasceu no coração Dele: a salvação de todo aquele que Nele crê: este é o alvo do amor de Deus! Ele quer nos usar para alcançar vidas e expandir Seu Reino!
Tudo o que vivo é um resultado de uma entrega e dependência total do Pai; essa vida vem de uma escolha e tem um preço: Eis-me-aqui, envia-me a mim! É preciso crer nos sonhos de Deus, mais do que isso é preciso ter coragem para viver uma vida de renuncias onde sempre prevalecerá a vontade de Deus. Eu guardo em meu coração cada sonho, cada promessa de Deus para que se cumpra no seu tempo perfeito; enquanto isso Ele esta me preparando para viver estes propósitos, Ele me enche a cada dia mais do teu amor e me ensina coisas lindas vindas direto do Seu coração. Mesmo abrindo mão de várias coisas, tudo vale a pena para realizar propósitos. Tudo o que vivo hoje faz parte de um treinamento intensivo do amor de Deus, para que eu saiba que sem Ele nada posso fazer. Hoje posso entender que definitivamente todas as coisas cooperam para o meu bem para cumprir seus propósitos. Não da pra explicar direto, mas sei que Ele me acompanha todos os dias para que estes propósitos nunca se apaguem em meu coração. Desejo vivê-los mais do que tudo; minha vida só tem sentido se for assim, cumprindo propósitos em Deus. Faço parte da história de Deus! Usa-me!
O Pai, que sonha com meu futuro, me acompanhou dia apos dia, nos momentos mais difíceis, curou minhas feridas da alma, tudo o que eu achava impossível Ele fez, quando ninguém acreditava e até duvidavam, Ele acreditou! Deus nunca desistiu de mim, por muitos apertos que já passei, Ele me ensinou a acreditar que tudo é possível ao que crê, aquele que chamou é fiel para cumprir... Aquele que começou a boa obra a aperfeiçoará! Aleluia! Tenho muita história pra contar e isso é só o começo, sei que tem mais... Eu creio em tudo o que Ele prometeu pois não foram palavras de homem, mas algo que veio do coração de Deus! Também não vou desistir de viver estes sonhos por mais "malucos" que eles pareçam, eu viverei estes sonhos... Estou a caminho deles e tudo o que estou aprendendo também faz parte deste caminho. Tenho um chamado, creio que tudo se cumprirá! Porque Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas... A Ele seja dada toda a glória! Chamado, ministério da obediência e da dependência total de Deus! Intimidade pra compartilhar sonhos!
Nunca desistam dos propósitos que Deus coloca em seu coração, se Ele te chamou vai te capacitar, a única coisa que Deus precisa para revelar a sua glória nesta terra é de um coração. Assim Ele escolheu a Davi, um homem segundo o seu coração que fará a Sua vontade. Deus não vê como os homens, Ele nos escolhe pelo coração. Que Ele possa achar seu coração como achou o meu: disponível para amar e aprender a depender somente Dele! Atenda ao chamado do Senhor e não se intimide com as circunstâncias, Deus é quem nos respalda! Ele quem faz! Você nasceu para cumprir propósitos e glorificar ao Senhor! Deus sonha com isso...
Você crê que nasceu com propósitos? Então viva por eles...


"Quando Deus escolhe alguém Ele mesmo faz
Tudo o que determinou em Seu coração
capacita os chamados, fortalece os seus braços
Pois a obra é Dele e não falhará"

Nenhum comentário: