sábado, 28 de junho de 2008

Ah tá entendi Pai,,,

O SENHOR, pois, tornou a chamar a Samuel terceira vez, e ele se levantou, e foi a Eli, e disse: Eis-me aqui, porque tu me chamaste. Então entendeu Eli que o SENHOR chamava o jovem. Por isso Eli disse a Samuel: Vai deitar-te e há de ser que, se te chamar, dirás: Fala, SENHOR, porque o teu servo ouve. Então Samuel foi e se deitou no seu lugar.Então veio o SENHOR, e pôs-se ali, e chamou como das outras vezes: Samuel, Samuel. E disse Samuel: Fala, porque o teu servo ouve. I Sm 3:8-10


Não há nada melhor pra mim do que a Tua voz Pai... Como eu gosto de compartilhar essas coisas... Elas fazem parte de mim, tudo o que eu sou hoje se deve ao amor de Deus que foi derramado em minha vida através da sua doce voz, que me chamou pelo nome e me redimiu, me disse não temas! Aleluia! Lindo Deus que me amou e me escolheu para sua obra! Ouvi Deus falar comigo, a partir deste dia tudo fez sentido, eu sei quem sou e pra que nasci, vivo por isso e para isso todos os dias: viver e amar a Deus cumprindo propósitos. Ele me escolheu, me emociona só de lembrar o dia quando Ele olhou pra mim: uma igreja pequena, cadeiras azuis quase no fundo na igreja, com uma canção bem simples e o coração transbordando de amor. Ninguém viu, mas eu senti naquele dia que Ele esperava por mim e eu o recebi como Pai. Recebi em seus braços todo o amor que eu precisava para começar a aceitar minhas limitações e fraquezas, Ele me amou mesmo assim. Ele viu o que ninguém conseguia ver, alcançou meu coração com seu amor e disse: - vem, simplesmente porque eu te amo, quero perto de mim, tenho sonhado com você! Os dias seguintes foram os mais malucos que eu já vivi, mesmo sem saber orar passava madrugadas "falando com Ele" e estava ali colocando cada vez mais coisas loucas em meu coração, ninguém tinha me explicado aonde poderia encontra-lo, mas entendi que Ele nunca mais me abandonaria era só chamar por seu nome e ali estava sua presença. Impressionante como Deus sabe falar o que ninguém consegue te falar, ir a lugares em seu coração que nunca foram alcançados, entender o que ninguém compreende. Ele me amou intensamente e me curou, desde então não consigo viver sem ouvir a sua voz! Doce voz que fala ao meu coração!
Ele me chamou para uma obra que era totalmente impossível aos olhos do homem, mas para Ele nada é impossível. Eu fui a primeira a não crer, como pode chamar alguém que praticamente nem falava para cantar?!? Como assim, não faz sentido né...rs A resposta não demorou: Ah Senhor mas eu nem sei falar! ... E disse-lhe o SENHOR: Quem fez a boca do homem? ou quem fez o mudo, ou o surdo, ou o que vê, ou o cego? Não sou eu, o SENHOR? Vai, pois, agora, e eu serei com a tua boca e te ensinarei o que hás de falar. Eu ouvi e acreditei, e o Senhor me levou a lugares e a situações que eu nunca imaginei chegar, me ensinou tantas coisas e as portas que pareciam impossíveis começaram a se abrir. Não tinha explicações para o que Deus fazia, era Deus então eu simplesmente obedecia...rs Esse foi o melhor tempo da minha vida, experiências com Ele inesquecíveis, onde tudo era contrário mas Deus estava ali comigo em todo tempo. Nesta fase eu lutava contra mim, não ligava com o que os outros pensavam porque Deus cuidava bem deles. Sabe aquelas coisas de obedecer a Deus de primeira sem questionar os "porquês", era assim que eu vivia e aprendia muito com isso, e cada dia me ligava mais a Ele. A sede era tanta, era tão bom ouvir aquela voz, que eu passava horas aprendendo, entendendo, ouvindo, prestando atenção em tudo, me dedicando ao impossível, vivenciando milagres...Tudo porque Ele quis, assim se cumpriu sua vontade em minha vida. Muito legal depender de Deus assim, pois você sabe que não pode fazer nada, apenas depender Dele. Nossa, muito bom...rs Muitas aventuras, até vencer toda a minha timidez passei por cada uma...rs Ele comigo, sempre!
A voz do Senhor sempre foi natural pra mim por causa deste tempo de entrega, se não fosse esse tempo não sei como seria. Eu e Ele, do nosso jeito; isso marcou a minha vida de tal forma que não posso nem pensar, sequer imaginar em voltar atrás, não dá pra negar o que Ele fez por mim naquele tempo. Cresci diante da presença Dele como sua filhinha, e amada desse jeito continuei a seguir os caminhos que Ele me direcionava com sua misericórdia. Muitas mudanças e cada vez mais da sua misericórdia e bondade. Ah tá Pai, entendi... São 15 anos de vida com meu Papis desde que escolhi viver para Ele e não me arrependo de ter vivido nenhum deles. Essa foi a minha opção de vida, tudo porque um dia ouvi a Sua voz.

Hoje essa voz me faz sonhar e me leva a lugares ainda mais altos, pela sua palavra tenho trilhado um caminho maravilhoso, dentro de mim tenho a certeza de tudo o que ainda não aconteceu mas vai acontecer... doido né... muito bom viver assim, nem se compara à vida regrada de coisas básicas da vida. Deus sempre tem mais! É tudo isso com o Seu toque sobrenatural que transforma nossos sonhos em propósitos para engrandecer Seu reino. Aleluia! Isso é o diferencial da minha vida, eu acredito em tudo o que Deus me diz! Tenho muita coisa pra mudar eu sei, nossa, muita coisa pra aprender... desde que seja aos pés do meu Amado, vai ser o melhor tempo do mundo, mais uma parte da minha linda história com Deus!
Quero a cada dia mais aprender, ensinar o que sei, amar e entender o que é a graça de Deus. O amor de Deus aos homens, quebrar as diferenças e os julgamentos trocá-los pelo puro e genuíno amor de Deus. Simplicidade das coisas do Reino, obedecer é melhor do que sacrificar. Quero estar sempre no centro da vontade de Deus, mesmo que eu não entenda ou até questione, que os outros reconheçam esta Presença em mim e sejam contaminados com minha paixão por Ele e por seus sonhos. Não quero ser mais, quero ser menos para que Deus viva em mim. Quero apenas meu lugar em Deus, continuar acreditando e vivendo tudo o que Ele diz ao meu respeito. Bem pertinho Dele, ouvindo sempre a sua voz; aonde Ele me enviar e no que eu for servir... importante que eu reconheça a Sua voz, senão tudo o que você fizer serão apenas obras vazias de homens... Fala comigo Senhor, tenho tanto ainda pra aprender! E eu irei onde o Senhor me enviar, totalmente dependente, como nos primeiros dias!
Deus também está te chamando, que tem tantas coisas lindas pra te falar. Se for necessário parar tudo e deixar coisas, não se intimide, vale a pena! Sem Ele nada podemos fazer, temos que ser entendidos da vontade, planos e sonhos que o nosso Deus tem pra nós, por mais loucos que eles sejam... ou você sinceramente acha que seus pensamentos limitados alcançam os pensamentos de Deus? Os pensamentos e caminhos de Deus são mais altos, isto quer dizer que sempre serão considerados loucos ao nosso entendimento limitado. Como você entende o sobrenatural de Deus? Eu só consigo se Ele me explicar, o que Ele quiser me explicar... ouvindo a Sua voz, buscando da fonte! Os planos de Deus jamais serão frustrados! Creia e viva para entender esses propósitos, assim tudo faz sentido. Tem gente que tem medo de ouvir a Deus, acha que não vai conseguir obedecê-lo, não faz sentindo você frequentar uma igreja e não se lançar, se render a ter um relacionamento com Deus. Não temas, Ele te ama muitão assim como a mim, tudo o que Ele tem é o melhor pra nossas vidas, vale a pena deixar tudo por Ele! Ouça sua voz e conheça esse Deus de amor. Você vai se surpreender com Deus, não há nada melhor!
Deixe Deus fazer da sua vida uma linda história que glorifique Seu nome! Sempre aprendendo!

"Irei contigo onde quer que fores, meu Senhor
O teu chamado cumprirei na alegria ou na dor
E toda vez que eu chorar
Ou quiser desanimar
O teu Espírito me consolará
Se é na fraqueza do meu ser
Que manifestas teu poder
Eis-me aqui, dependo de ti, preciso de ti."

Nenhum comentário: